Insatisfação ou defeito
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação, arrependimento ou defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a CATMIMI fará a restituição do valor pago. No caso de defeito, o frete ficará por parte da CATMIMI e por insatisfação por parte do cliente.
Como Proceder:
Entre em contato através do através do nosso e-mail com as seguintes informações:
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Nome e o valor do produto;
4. Motivo da devolução do produto.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original intacta, com a tag e etiqueta.
Atenção: Srs. clientes não aceitamos troca nem devoluções de acessórios de cabelo.
Atenção:O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2. Indícios de uso inadequado;
3. Indícios de dano acidental ou provocado;
4. Desgaste natural em decorrência do uso;
5. Lavagem inadequada do produto.
Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à CATMIMI nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto com o resultado da análise.
Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
Na Catmimi você encontra os melhores vestidos, acessórios e fantasias infantis. Roupas infantis com tecidos de qualidade e costura refinada. Nos dedicamos à criação de produtos para a satisfação de pais e filhos.