Trocas e Devoluções

Insatisfação ou defeito
 
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação, arrependimento ou defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a CATMIMI fará a restituição do valor pago. No caso de defeito, o frete ficará por parte da CATMIMI e por insatisfação por parte do cliente. 
 


Como Proceder: 
 
Entre em contato através do através do nosso e-mail com as seguintes informações: 

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; 

2. Número do pedido; 

3. Nome e o valor do produto; 

4. Motivo da devolução do produto. 

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original intacta, com a tag e etiqueta. 
Atenção: Srs. clientes não aceitamos troca nem devoluções de acessórios de cabelo. 
 


Atenção:O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação: 

1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

2. Indícios de uso inadequado; 

3. Indícios de dano acidental ou provocado; 

4. Desgaste natural em decorrência do uso;

5. Lavagem inadequada do produto. 

 
Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à CATMIMI nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto com o resultado da análise. 
 
Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Catmimi Criações Infantis - CNPJ: 18.095.798/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail